quarta-feira, 28 de março de 2012

Olá meus amigos blogueiros, tudo bem!
Estou de volta, depois de algum tempinho sem me comunicar com vocês!
É que estava em término de curso universitário, com monografia pra fazer, pense quanto estresse, mas graças à Deus terminou tudo bem.
Aqui está minha princesa, como sempre lindaaaaa. A diabetes dela está agora controlada, pois há duas semanas passamos por um susto.
Yasmin adormeceu à noite, quando fiz a glicemia estava 40, ficamos loucos, pegamos logo algo para subir a glicemia rápido como, refrigerante normal, açúcar com água, até leite condensado, mas não tinha jeito da glicemia subir. Então resolvemos levá-la para o hospital, ela tomou um soro glicosado e não adiantou. A glicemia só começou a subir depois de duas doses de glicose que colocaram dentro do soro. Vocês acreditam! Pense em um susto que nós passamos. Até agora não sabemos o que levou a essa hipoglicemia constante. Se alguém já passou por alguma experiência desse tipo, por favor me avise. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário