segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NIVER DE MINHA PRINCESA






Esse mês de Setembro é o aniversário da minha princesa Yasmin, ela completou 6 aninhos no dia 21, fizemos um bolinho pra ela lá em casa, ela pode chamar 7 amiguinhas para passar o dia brincando e se divertindo. 
Parabéns meu amor, que Papai do Céu de abençõe e te cure desta diabetes!!!
Eu, seu papai e seu irmãozinho, amamos você!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Banguelita!!!

Essa semana tivemos uma linda surpresa, nossa princesinha teve o primeiro dentinho de leite caído.
Está toda orgulhosa, se achando uma mocinha!

Você está linda banguelinha!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caneta Safe-Inject

Esta caneta vai trazer maior conforto para aplicação de insulina em nossos filhos.

Safe-Inject, a maneira simples e segura de aplicar insulina.
 


Produzida na Alemanha pela INJEX*, a CANETA SAFE-INJECT PARA APLICAÇÃO DE INSULINA SEM AGULHA já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO registro CE (Comunidade Européia) e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

Tecnologia exclusiva.
A CANETA SAFE-INJECT é um sistema injetor de insulina que dispensa o uso de agulhas. Graças a sua exclusiva tecnologia desenvolvida e patenteada na Alemanha, um mecanismo de mola realiza a pressão necessária para abrir naturalmente os poros da pele para aplicar a insulina, de forma segura e eficaz. Com a CANETA SAFE-INJECT, a insulina é aplicada através de uma ampola com micro-orifício de Ø 0,17mm, enquanto a maioria das agulhas de aplicação no mercado possui Ø 0,39mm.

A CANETA SAFE-INJECT vem acompanhada de um conjunto completo de acessórios (ampolas e adaptadores) para permitir a utilização de qualquer tipo de insulina.

Aplicação homogênea em uma fração de segundo.
Um jato fino do líquido aplicado penetra na pele e espalha-se homogeneamente em forma de cone no tecido adiposo subcutâneo um uma fração de segundo.

Preserva a pele e evita lesões e infecções.
Testes com o sistema SAFE-INJECT têm demonstrado que o jato fino de insulina de Ø 0,17mm seleciona a rota de menor resistência. Assim, nenhum dano foi observado em vasos sanguíneos, fibras nervosas ou fibras musculares de seus usuários. Com a CANETA SAFE-INJECT você preserva a pele e evita lesões e infecções que comumente ocorrem em decorrência do manuseio de agulhas.

*INJEX é uma marca registrada da Equidyne Corporation. SAFE-INJECT é uma marca registrada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda. para comercialização da INJEX no Brasil com validação da ANVISA.

Para maiores informações sobre como usar, como comprar acessar o site da Hemocat, no link

http://www.safeinject.com.br/site/caneta-safe-inject.aspx

Vamos aguardar a comercialização a partir de Outubro.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma menina feliz

Em Janeiro de 2008, descobri que a minha filha de 2 anos estava com Diabetes, nós tinhamos viajado e durante a viagem ela bebia água fora do normal e também urinava fora do normal; ao retornar da viagem achei estranho como ela tinha emagrecido e comendo do mesmo jeito, daí liguei para a pediatra dela preocupada com a magreza, como eu era leiga no assunto, nem imaginava que minha filha poderia estar com Diabetes. Então ao narrar esses sintomas para pediatra, logo ela pediu para ir fazer o teste de glicemia na minha filha, quando fiz o teste o resultado já foi "HI". Assim a pediatra nos alertou e nos encaminhou para um endocrinologista infantil que logo nos informou que minha linda filha estava com Diabetes Tipo 1, a infanto juvenil. Meu Deus, pensava que isso era a pior coisa que poderia existir, aquela menina tão frágil com Diabetes, tendo que depender de insulina, não sabia o que fazer, só chorava, chorava e chorava. Com o passar do tempo, hoje eu sei que isso não é o bicho de sete cabeças, minha filha encara muito bem a diabetes, está controlada, às vezes é que da alta ou baixa, mas de um modo geral, ela vive bem e controlada. Hoje eu sei que minha linda e amada filha não é uma criança doente, mas sim uma criança saudável que vive com a diabetes como qualquer outra criança.